Prefeitura segue com manutenções em diversas áreas de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria de Urbanismo e Obras (Seurb), realizou, no período de 15 a 19 de outubro, ações de manutenção e tapa-buraco em diversos pontos da cidade. Com as equipes de tapa-buraco, foi possível realizar um total de recuperação de nove vias, com mais de 590m² de pavimento recuperado.

Na área de manutenção de paralelos, as execuções se deram com 30 intervenções, contemplando os seguintes bairros: Divinópolis, Cidade Alta, Maurício de Nassau, Universitário, Riachão, Petrópolis e Salgado, o que corresponde a sete bairros da zona urbana beneficiados, com um total de 362,11 m² de pavimento recuperado.

Com as manutenções de saneamento/drenagem, foi totalizado um número de 49 execuções em 13 bairros diferentes. Com os serviços finalizados, foram totalizados 150,50m de desobstrução e utilização de 52m de tubo.

Já com o trabalho de regularização de vias não pavimentadas, as máquinas percorreram os bairros São João da Escócia e Cidade Alta, regularizando oito vias.

PUBLICIDADE

Comentários