Grau Técnico Caruaru realiza sua segunda Feira de Oportunidades

Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Oportunidades do Grau Técnico tem sua segunda edição realizada na unidade Caruaru, nesta quinta-feira (10), das 9h às 13h. O evento, gratuito e aberto ao público, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Para as empresas parceiras, a feira é também uma ótima ocasião para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Cerca de 60 oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores Bonanza Supermercados, Cardeal Distribuidora, Centro de Integração de Estágio Qualificado (Cieq), Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Coletivo Turismo, DNZ Óticas, Gold Distribuidora de Alimentos, Maravilha Motos, Mary Kay, Massa Fest, McDonald’s Franquia-PE, UniCompra, Unimed Caruaru e Vitamassa. O evento conta ainda com o apoio da Agência de Encaminhamento Grau Técnico e das instituições parceiras Governo Presente e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Dentro da filosofia do Grau Técnico de preparar o cidadão para o mercado de trabalho, além da oferta de oportunidades de emprego e estágio, o evento conta com serviços de saúde, massagem, limpeza de pele e a ações do Governo Presente.

Sucesso absoluto em todas praças em que foi realizada, a Feira de Oportunidades promovida pelo Grau Técnico já aconteceu em Abreu e Lima (PE), Aracaju, Belo Horizonte, Cabo de Santo Agostinho (PE), Campina Grande (PB), Fortaleza, Garanhuns (PE), Maceió, Natal, Olinda (PE), Petrolina (PE), Recife, Salvador, Taguatinga (DF), Vitória de Santo Antão e, pela segunda vez, ocorre no município de Caruaru, localizado no Agreste pernambucano, a 130 quilômetros da capital. Em breve contemplará outras cidades do País.

Excelência
Maior rede de ensino técnico particular do País, o Grau Técnico é o carro-chefe do grupo Grau Educacional. A franquia está presente em todas as regiões brasileiras e este ano aumentará de 42 para 72 unidades. Também integra o Grau Educacional a franquia Nível A, voltada para cursos profissionalizantes. Em breve o grupo começará a operar com as franquias Grau Médio Técnico, Colégio Grau e Faculdade Grau.
Contemplado, pelo sexto ano consecutivo, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o Grau Técnico existe há 11 anos e conta com mais de 46 mil alunos ativos. Sua taxa de empregabilidade gira em torno de 75% e, até o primeiro trimestre deste ano, contabilizou 28.013 alunos empregados (868 apenas em março de 2019).
No momento estão sendo implantadas unidades em Florianópolis, Porto Alegre, Sorocaba (SP), São Paulo (Lapa), São Miguel (SP), Tucuruvi (SP), Goiana (PE), Juazeiro do Norte (CE), Camaçari (BA), Goiânia (GO) e Uberlândia (MG).
Serviço
 
Feira de Oportunidades – quinta-feira (10), das 9h às 13h, no Grau Técnico – Rua Nunes Machado 352-A (em frente ao Terminal Leste), Nossa Senhora das Dores, Caruaru (PE). Telefone: (81) 3721-9050. Na internet: www.grautecnico.com.br; Facebook – /grautecnico e /GrauTecnicoCaruaruPE; Instagram – @grau_tecnico e @grautecnico_caruaru. E-mail: caruaru@grautecnico.com.br. WhatsApp: (81) 98249-0226
PUBLICIDADE

Comentários