Em Jaboatão, menina morre após ser atropelada por caminhão

Uma menina de cinco anos foi atropelada por um caminhão no fim da tarde da quarta-feira (9), no bairro de Jardim Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. O acidente ocorreu na avenida José de Souza Rodovalho, próximo ao terminal de ônibus. A menina, identificada como Emilly Rainele da Silva Nascimento, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, encontrou Emilly morta. Segundo a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o motorista do caminhão fugiu do local do crime sem prestar socorro, mas foi preso pela Polícia Militar momentos depois do atropelamento.

Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) atendiam a uma ocorrência de apreensão de drogas em um veículo em Jardim Piedade quando o caminhoneiro passava pelo local. Em nota, a polícia informou que evitou que ele fosse linchado pela população revoltada com a morte da criança.

O motorista foi encaminhado à Delegacia de Prazeres, onde prestou depoimento. Peritos do Instituto de Criminalística de Pernambuco fizeram a perícia no caminhão. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife.
PUBLICIDADE

Comentários