PMC inicia programação do Ciclo Natalino com 3º Encontro de Corais

A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru (FCTC), junto com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH), inicia no próximo domingo, dia 1º de dezembro, a programação do Ciclo Natalino. O evento de abertura será com o 3º Encontro de Corais de Caruaru, na escadaria do Espaço Cultural Tancredo Neves, a partir das 17h. O acesso é gratuito e livre para todos os públicos.

A programação segue até o dia 31 de dezembro com a festa do Réveillon no Marco Zero, e conta com diversas ações culturais, que vão desde espetáculos natalinos até apresentações musicais, todas pensadas para festejar o período de fim de ano e levar o clima natalino para moradores e visitantes. Entre os destaques estão as “Caravanas da Cultura” que levará o espetáculo “O Auto de Natal” para a Praça do Rosário (08.12), Casa Museu Mestre Vitalino (14.12), para o Alto do Moura, e para os residenciais Luiz Bezerra Torres e Alto do Moura, nos dias 27 e 28 de dezembro, respectivamente.

A festa também vai subir o Monte Bom Jesus onde serão apresentados os espetáculos “Brincantes do Boi Estrelado” (22.12) e “O Auto da Compadecida” (14.12). No dia dez, o Ballet Municipal irá apresentar o espetáculo “A Noite do Menino Deus”, no Centro de Convenções. Já no dia 13 terá a apresentação do espetáculo “De Arte para a Rua”, na Praça do Rosário, e no dia 15, o “Musical de Natal” no Palácio Episcopal. Estão previstos também o musical “Quem-me-quer” e o encontro de pastoris, no dia 16, junto com a Feirinha de Economia Criativa no Marco Zero da cidade e muitas outras atrações na programação.

Programação

III Encontro de Corais de Caruaru (1º.12.19)

1º – Coral da AABB

2º –  Canthus Coral / Igreja Adventista do Sétimo Dia

3º – Coral Cantando a Vida

4º – Coral Infantil do Centro Social São José do Monte

5º – O Coral do Colégio Adventista de Caruaru

6º – Coral Madrigal

PUBLICIDADE

Comentários