Caminhão da Cavaleiros do Forró se envolve em acidente com vítima fatal

Quem conhece o meio forrozeiro e artístico sabe que as bandas e artistas viajam bastante pelas estradas do Brasil, seja em ônibus com os músicos e cantores ou em caminhões que levam materiais e estrutura dos shows. Nesta segunda-feira (02), infelizmente, um desses veículos se envolveu em um acidente fatal na cidade de Aroeiras, na Paraíba. Estamos falando do caminhão da Cavaleiros do Forró, que colidiu com um carro.

De acordo com o motorista do caminhão, em depoimento dado a Polícia Militar, ele estava indo em direção a Queimadas-PB, retornando de um show realizado pela banda no último domingo (01). De acordo com ele, o carro invadiu a faixa em que o caminhão seguia. Em seu depoimento, ele afirmou ter buzinado e tentado puxar o caminhão para o acostamento, mas não conseguiu fazer a tempo de se livrar da colisão.

Uma equipe de resgate foi chamada para o local, já que a colisão foi de frente e a parte frontal do carro ficou totalmente destruída, mas quando chegaram, o motorista do veículo, identificado como José Elpídio da Costa, de 53 anos, já havia morrido.

O acidente aconteceu por volta das 8h da manhã na PB-108.

Do Sua Música/Foto TV Paraíba

PUBLICIDADE

Comentários