Kombi pega fogo na BR-232

Uma kombi pegou fogo na BR-232, em Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR), ontem (5). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi acionada para a ocorrência, havia dois ocupantes no veículo e nenhum deles ficou ferido.

O motorista informou aos policiais que sentiu um cheiro de queimado no carro e, ao olhar no retrovisor, percebeu o fogo. Ele, no entanto, não soube dizer o motivo das chamas, que foram apagadas em seguida.

O caso ocorreu por volta das 17h no quilômetro 24 da rodovia. Ainda de acordo com a PRF, o motorista realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal para o consumo de bebida alcoólica.

Outro incêndio em carro
Um carro de passeio também pegou fogo no fim da tarde da quinta-feira, na rua do Sol, no bairro do Carmo, em Olinda, na RMR. O incidente parou o trânsito na região.

Segundo testemunhas, um homem e uma mulher estavam dentro do veículo, mas conseguiram sair antes das chamas tomarem maiores proporções, e não ficaram feridos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local e controlou as chamas.

Folhape

 

 

 

PUBLICIDADE

Comentários