Empresário Lenílson Torres divulga novidades

Pedro Augusto

O empresário Lenílson Torres realizou confraternização com a imprensa local, na tarde da sexta-feira (29), no restaurante Tio Armênio, no Caruaru Shopping, Bairro Indianópolis. Bastante prestigiado, o evento contou com as participações de jornalistas de destaque de Caruaru, bem como com a apresentação da banda cover do Beatles, Hey John. Durante o encontro, Lenílson, que ao longo de sua carreira, tem sido responsável pela implantação de vários empreendimentos de sucesso na cidade, fez uma análise sobre o desempenho da economia local e nacional e ainda divulgou as novidades, para o próximo ano, da água mineral Santa Joana, empresa a qual é diretor-executivo.

Conforme destacou o empresário, após um longo período de recessão, a economia brasileira vem retomando o fôlego. “Dois mil e dezenove foi um ano de mudanças, de ajustes, em relação ao Governo Federal e, como dita a tradição, houve certa resistência no que diz respeito às medidas econômicas aplicadas, mas acredito que terminamos o ano bem. É claro que ainda há muito que se melhorar, haja vista que o valor do dólar se encontra alto, bem como o índice de desemprego também está elevado, porém a expectativa é de que, em 2020, os investimentos sejam superiores, com a circulação cada vez maior de dinheiro por todo o país. Estamos otimistas quanto o próximo desempenho financeiro do Brasil.”

Empresário de destaque no âmbito estadual, Lenílson Torres também comentou a respeito da economia de Caruaru, mais especificamente sobre o espaço da Feira da Sulanca do antigo terreno da Fundac, onde realizou investimentos de requalificação. “Assim como o país, ao longo de 2019, Caruaru precisou enfrentar várias dificuldades no tocante a sua economia, porém conseguiu chegar a este mês de dezembro com perspectivas melhores em comparação com as do início do ano. Quanto ao desempenho da nossa feira, hoje, a concorrência com os outros complexos da região se encontra cada vez maior, mas temos avançado em alguns aspectos, a exemplo do setor do antigo terreno da Fundac. É imprescindível que a Sulanca continue recebendo investimentos para melhorar ainda mais a sua segurança e mobilidade.”

Quanto à empresa Santa Joana, novidades são o que não devem faltar em 2020. “Neste ano compramos uma unidade e estamos prestes a inaugurar mais outra em Belém-PA, que será responsável por fazer a distribuição da nossa água na região Norte. No Nordeste, continuamos com a atuação da nossa sede no Recife, bem como estamos estudando a possibilidade de abrirmos uma filial em São Paulo, visando o mercado do Sudeste. O desempenho da Santa Joana se encontra muito bom, haja vista todos os investimentos que têm sido implantados de forma constante pela rede, tanto que em 2020 lançaremos no mercado as linhas de refrigerante, suco, chá e energético da marca”, destacou Lenílson.

A confraternização entre o empresário e a imprensa teve a organização do assessor de imprensa do grupo Santa Joana, Wagner Gil. Diretor-executivo da Massa Comunicação, Wagner avaliou de forma positiva o evento. “Serviu para reiterarmos mais uma vez a nossa parceria juntamente com a imprensa local. Que em 2020 continuemos caminhando na mesma direção contribuindo para com o desenvolvimento e o sucesso financeiro de Caruaru e de todo o Estado.” No encontro, estiveram presentes profissionais do Jornal VANGUARDA, das rádios Liberdade e Metropolitana, da TV Jornal, além de blogueiros e fotógrafos.

 

PUBLICIDADE

Comentários