Cláudio Cumarú participa de entrevista e destaca projeto de implantação de casa das doulas em Caruaru

O advogado Cláudio Cumarú, pré-candidato a vereador de Caruaru pelo PDT, esteve participando de uma sabatina na manhã desta quarta-feira, 05, no programa ‘Compromisso Com a Verdade’, mediado pelo radialista Davi Cardoso através de suas redes sociais, Instagram, Facebook e Youtube. A entrevista teve como tema principal as eleições 2020 no município.

Cláudio Cumarú iniciou o programa falando da sua luta e seus propósitos para chegar ao parlamento, agradecendo o apoio de um seleto grupo da advocacia local, o qual está impulsionando e propagando o seu nome em todas as esferas, principalmente nas redes sociais. “Primeiro agradeço a oportunidade que nos foi concedida pelo programa. É um espaço importante, dentro de uma série de debates que está contribuindo para que a opinião pública decida quem deva representá-los na próxima legislatura. Aos companheiros advogados, desde já, agradeço pela confiança e pelo manifesto de todos com o propósito de ter depois de muito tempo um representante da advocacia no parlamento”, agradeceu Cumarú.

Cláudio Cumarú aproveitou o momento para falar que atualmente compõe o quadro do Conselho da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB – Subseccional Caruaru), numa gestão séria e responsável que trabalha pela sociedade. “Conto com o apoio de cada um advogado, pois precisamos fazer mudanças substanciais dentro do parlamento.

Precisamos urgentemente mudar o regimento da ‘Casa do Povo’ que está ultrapassado e reformar a lei orgânica do município, para colocá-la em consonância com a Constituição Estadual e da Constituição Federal. Quero construir um trabalho com o apoio dos amigos advogados, não quero ser apenas mais um”, relatou.

Outro ponto destacado por Cláudio Cumarú foi sobre o projeto de implantação da Casa das Doulas com todo equipamento moderno necessário. “ Precisamos de uma atenção especial e já estamos trabalhando e buscando parcerias para dar estrutura de trabalho e dignidade as mulheres que fazem o parto humanizado e acompanham a mulher desde o início da gestação. Já estamos trabalhando por Caruaru, mesmo sem ter o poder da legislatura”, revelou Cumarú.

Por fim, Cláudio Cumarú reforçou a necessidade de chegar ao parlamento com uma proposta diferente daquilo que temos nos dias atuais e ser firme na fiscalização das ações executadas pelo município. “Vamos mostrar que é possível um vereador ajudar ao outro, caminhando juntos com o propósito de construção e aplauso para o que for bom para Caruaru e ser crítico e de encontro ao que não soma para a sociedade. Brigas não levam a nada. Devemos ter acima de tudo compromisso com Caruaru e capacidade legislativa. Por isso sou pré-candidato a vereador na Capital do Agreste, para atuar ao lado do povo e pra isso, conto com o apoio de amigos, familiares, advogados, clientes e ex-clientes, alunos e ex-alunos, com o sistema penitenciário para o qual trabalhei durante muitos anos e a sociedade de um modo em geral”, destacou Cláudio Cumarú.

Comments

comments