Raffiê faz convenção e vice será anunciado no evento

O Partido Social Democrático, PSD, fará hoje a noite a Convenção que irá oficializar o nome de Raffiê Dellon para disputar a Prefeitura de Caruaru no pleito de 15 de novembro. De acordo com a coordenação da pré-campanha todas as medidas sanitárias serão seguidas. Raffiê é Administrador, Pós-graduando em Gestão Pública, foi Diretor da Junta Comercial em Caruaru e Diretor da CIRETRAN. É Professor Universitário, Presidente do PSD em Caruaru e Membro da Executiva Estadual do partido.

Desde que acabou o último pleito eleitoral municipal, em 2016, onde foi candidato a vice-prefeito, ele vem construindo a pré-candidatura. É rotineira as visitas, reuniões e encontros que o jovem vem fazendo em localidades da zona urbana e principalmente na zona rural. Raffiê tem 29 anos, será o candidato a Prefeito mais jovem da eleição, e conseguiu reunir o maior número de apoio de partidos da Oposição, um total de cinco, e cerca de 70 candidatos e candidatas a Vereadores e Vereadoras.

O vice só será anunciado no momento da Convenção, alguns nomes são lembrados, entre eles o do Auditor da Receita Estadual e Vice-presidente do partido Solidariedade em Caruaru, André Alexei, que Raffiê já o anunciou como Coordenador da Campanha, outro nome poderá ser o do Advogado e Tesoureiro do Partido Verde na Cidade, Márcio Sales, mas, a equipe de Raffiê também não descarta uma possível surpresa de ser outro nome. Hoje à noite tudo será definido. O Presidente Estadual do PSD, o Deputado Federal André de Paula também confirmou presença no evento.

Comments

comments