Comerciante é vítima de tentativa de latrocínio

Pedro Augusto

O comerciante Henrique Ferreira de Lima, de 57 anos, sofreu tentativa de latrocínio (assalto de seguido de morte), na noite da última quinta-feira (13), no centro de São Caetano, no Agreste do Estado. De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil, a vítima estava saindo de seu estabelecimento, quando foi surpreendida com a chegada de três assaltantes em um automóvel.

Assustada, a vítima acabou sendo atingida com um tiro transfixante na boca e foi socorrida, de início, para um hospital local, sendo transferida, logo em seguida, para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, onde permanece internada. Além de comerciante, Henrique também é professor aposentado, sendo bastante conhecido no município.

Em diligências, a Polícia Militar conseguiu prender um dos suspeitos de participar da investida criminosa. Trata-se de Raullan Ronalt Fernandes da Silva, de 18 anos. Ele foi localizado no Sítio Terra Vermelha, na zona rural de Caruaru, de posse do veículo utilizado na tentativa de latrocínio.

Por outro lado, até o fechamento desta matéria, os comparsas de Raullan não haviam sido presos. Encaminhado para Delegacia de Plantão de Caruaru, o suspeito passará por audiência de custódia,

 

PUBLICIDADE

Comentários