Sede do Diretório Municipal do PT é inaugurada em Caruaru

Foto: Stephanie Sá

Na noite da última quinta-feira (13), filiados e simpatizantes do PT participaram da inauguração da sede, em Caruaru. O ato festivo fez parte da programação de fundação dos 40 anos de história do partido no país, comemorado na última segunda-feira (10). Representantes de legendas de esquerda, como PDT, PSB, PCdoB, UP e Psol, estiveram presentes no local.

O espaço foi uma das propostas do grupo que assumiu a direção da legenda no município, durante o processo eleitoral interno da sigla, que aconteceu em setembro do ano passado e elegeu o ex-secretário de Participação Social de Caruaru, Leo Bulhões, como presidente.
“O PT Caruaru não quer ser coadjuvante em Caruaru. Estará sempre em busca do seu protagonismo. A sede mostra a importância de se ter um partido organizado no município. Será um espaço para que os filiados possam buscar informações, poder comprar uma camisa, uma bandeira, uma estrela. As pessoas não sabiam onde encontrar o PT em Caruaru e agora têm esse lugar como referência”, comentou Bulhões.

O local servirá para reuniões do partido e também de movimentos sociais, além de ser um local para formação política, cinedebate, entre outras atividades. A sede do PT fica localizada na Avenida Dom Bosco, 174, Maurício de Nassau.

PUBLICIDADE

Comentários