Ressaca do Carnaval reuniu lideranças políticas em Caruaru

PUBLICIDADE

A segunda edição da Ressaca do Carnaval foi um sucesso. O evento, apoiado pelo vereador Ítalo Henrique (PSD), foi prestigiado pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra; o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Rubens Júnior; a deputada estadual, Alessandra Vieira; o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; e o empresário Fernando Lucena. A presença de representantes da Alepe, do Poder Executivo e de empresários reforça a relevância do evento e a boa articulação do vereador.

A festa, promovida no domingo (8), reuniu um grande público na Academia da Cidade, no bairro São João da Escócia. O evento teve como objetivo trazer de volta a cultura do Carnaval de rua.

Quem animou a Ressaca foram os cantores: Douglas Neon, DJ Marcílio, DJ Juninho e o baiano André Marreta. A festa teve o apoio da Prefeitura de Caruaru; da água mineral Santa Joana; pizzaria Salgatelli; Campos Arte em MDF; ÍtalosBela Confecções e da deputada Estadual Alessandra Vieira.

Ítalo Henrique avalia o evento como positivo. “Em comparação ao primeiro ano, o público cresceu muito. A quantidade de comerciantes que aproveitaram para ganhar um extra também dobrou. Em relação a segurança, tivemos mais uma vez o apoio da Polícia Militar, além de uma equipe de segurança partícula”, destaca.