Hospitais oftalmológicos de Pernambuco suspendem atendimentos; confira datas

PUBLICIDADE

Seguindo as recomendações do governo de Pernambuco, a fim de conter a transmissão do novo coronavírus, as instituições de tratamento oftalmológico do estado anunciaram a suspensão temporária de suas atividades a partir desta semana.

Entre as unidades que terão o funcionamento suspenso estão: IOR, HOPE, Fundação Altino Ventura e Hospital de Olhos Santa Luzia. As urgências oftalmológicas dos hospitais seguem em funcionamento normal.

Confira como será o funcionamento das unidades de atendimento oftalmológico:

Hope
O Hospital de Olhos de Pernambuco suspenderá os atendimentos eletivos a partir das 20h desta sexta-feira (20) em todas as unidades (Ilha do Leite e shoppings). A emergência 24h continuará funcionando normalmente para atendimentos de urgência nas áreas de oftalmologia e otorrinolaringologia.

IOR
O Instituo dos Olhos de Recife vai suspender as atividades a partir da próxima segunda-feira (30), e apenas a emergência continuará funcionando normalmente. Até esta sexta-feira (20) os atendimentos acontecem normalmente.

Fundação Altino Ventura
A Fundação Altino Ventura (FAV) anunciou a suspensão do funcionamento das cinco unidades a partir das 16h desta quinta-feira (19). O serviço de urgência oftalmológica 24 horas e as cirurgias de urgência continuam funcionando normalmente.

Hospital de Olhos Santa Luzia
O Santa Luzia terá os atendimentos eletivos suspensos a partir das 18h desta quinta-feira (19). A urgência oftalmológica segue funcionando normalmente em regime de plantão.

Folhape