PM recolhe extenso volume de drogas em Caruaru

Foto: Blog do Adielson Galvão
PUBLICIDADE

Pedro Augusto

A Polícia Militar de Pernambuco segue fechando o cerco contra o tráfico de drogas em Caruaru. Somente na última quarta-feira (18), a PM apreendeu 17 quilos de maconha, bem como 164 gramas de crack, que se encontravam disponíveis para comercialização, na Rua Júlio Simões, no Bairro Pinheirópolis. Os entorpecentes foram localizados na casa de Jessiany Francielly de Andrade, de 21 anos, e de Sabrina Maria da Silva, de 20, que foram presas em flagrante.

Durante a operação, a equipe do 1º Biesp também efetuou a prisão de Roberval João da Silva, de 28, que segundo as comparsas, era o fornecedor das drogas. Este último já é conhecido da polícia devido à prática do tráfico. O suposto fornecedor, assim como as demais traficantes, foram encaminhados até a Delegacia de Plantão para a realização dos procedimentos cabíveis. Além do volume de droga, quatro aparelhos celulares e uma balança de precisão também foram recolhidos.

Ainda na quarta, mas já na Rua da Tijuca, no Bairro do Salgado, o 1º Biesp prendeu em flagrante José Everton da Silva, o “Galego”, de 21 anos. Com duas passagens acumuladas no presídio devido à prática de tráfico, Galego foi autuado desta vez pela polícia com 100 gramas de crack e 150 gramas de cocaína. Ele foi levado também para a Delegacia de Plantão, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes pela terceira vez.