Duplo homicídio em São Caetano

PUBLICIDADE

Um duplo homicídio foi registrado, na tarde da última segunda-feira (16), em São Caetano, no Agreste do Estado. De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil, Edson Edmilson Brás, o “Nino do Mercado”, bem como Anderson Maycon dos Santos, ambos de 33 anos, encontravam-se na Rua do Campo, no Bairro Cabugá, quando foram surpreendidos à bala por criminosos, que efetuaram vários disparos de armas de fogo nas suas direções. Edson chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar, mas durante o trajeto veio a óbito, já Anderson morreu no local.

As vítimas, segundo informações também repassadas pela polícia, teriam sido assassinadas por dois homens, que fugiram posteriormente em uma motocicleta. Nino do Mercado era pré-candidato à Prefeitura de São Caetano e a sua morte pode estar relacionada com a sua aspiração política. Entretanto, a Civil vem trabalhando com outra linha de investigação: o cunhado do Anderson foi assassinado na noite do último sábado (14), no mesmo município, reforçando a suspeita de que todas as mortes possuem ligação.

Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, os cadáveres das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.