Confirmado, primeiro caso de coronavírus em Caruaru

PUBLICIDADE

A secretaria de Saúde de Pernambuco confirmou o primeiro caso positivo para Coronavírus em Caruaru. Trata-se de uma mulher de 34 anos, que esteve viajando recentemente pela Europa. Ela se encontra, neste momento, em regime de isolamento em casa, tomando as precauções necessárias. Os detalhes foram repassados numa live pelo secretário de Saúde, Francisco Oliveira, na tarde desta segunda-feira.

Com isso, são cinco novos casos da Covid-19 no Estado, totalizando 42 confirmações. Do total de confirmados, 8 estão hospitalizados (7 na rede privada e 1 na rede pública), 31 cumprem isolamento domiciliar e 3 já apresentam cura clínica. As confirmações são do Recife (30), Jaboatão (3), Olinda (2), Caruaru (1), Belo Jardim (1)e Petrolina (1), além de um caso de outro estado e três de outro país – entre eles, dois do navio que está atracado no Porto do Recife.
⠀⠀⠀
A mudança na divulgação dos números aconteceu devido à alteração no protocolo do Ministério da Saúde. Dados atualizados ao meio-dia de segunda-feira (23/03).

Pedro Augusto com o Blog do Mario Flávio