Terça-feira violenta em Caruaru com dois homicídios registrados

Gibinha foi morto na zon a rural. Foto: Adielson Galvão
PUBLICIDADE

Pedro Augusto

Dois crimes de morte foram computados, ontem (31), em Caruaru. As vítimas foram identificadas como Wêdson José dos Santos Silva, de 33 anos, e Gilberto Bezerra da Silva, de 27. Os homicídios ocorreram em horários e áreas distintas da cidade com os corpos sendo encaminhados, após os levantamentos cadavéricos do Instituto de Criminalística, para o IML local.

O ex-presidiário Wêdson José dos Santos Silva foi assassinado à bala, no fim da tarde, na Rua Frei Ricardo Pilar, no Bairro Caiucá. De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil, a vítima encontrava-se dentro de casa na companhia da esposa Sheyla Patrícia de Cabral, de 36 anos, quando foi surpreendida com a chegada de criminosos fortemente armados. Wêdson foi baleado com vários disparos e morreu no local já a sua companheira acabou sendo atingida na perna direita sendo socorrida pelo Samu para o HRA.

Wêdson foi morto dentro de casa. Foto: Blog do Adielson Galvão

Já à noite quem levou a pior foi o também ex-presidiário Gilberto Bezerra da Silva, o “Gibinha”. Segundo informações repassadas pela polícia, ele estava no Sítio Capim, na zona rural, quando foi executado com sete disparos de arma de fogo. Gibinha estava trafegando montado num cavalo, quando foi morto à bala por criminosos em um veículo.