Pitágoras Belo Jardim promove debates online sobre impactos do Covid-19

PUBLICIDADE

De segunda a quinta-feira, 06 a 09 de abril, a Pitágoras Belo Jardim realiza a primeira etapa do ‘Ciclo de Palestras: Transformações das Relações Jurídicas em tempo de pandemia’, destinado a acadêmicos e ao público em geral. A ação remota foi a alternativa encontrada pela instituição durante a quarentena, período de isolamento social adotado para conter os avanços do covid-19.

Com o tema ‘Impactos do Covid-19 nas relações de emprego’, o debate desta segunda-feira (06) terá como objetivo informar a população sobre as novas relações de trabalho e emprego e contará com a presença de Rodolfo Pamplona, juiz do Trabalho, professor universitário e doutor em Direito.

Na terça-feira (07), o tema abordado será “Reflexos do Covid-19 no Direito de sucessões”, com a participação da professora e vice-presidente da IBDFAM/AL, Patrícia Ferreira.

Na quarta (08), será a vez do professor e doutor Dimitri Braga, que vai discorrer sobre “A possibilidade de alteração dos termos da pensão alimentar sem intervenção judicial por conta do Covid-19”. De segunda a quarta, os debates serão mediados por Danilo Mergulhão, advogado e coordenador do curso de Direito da Pitágoras Belo Jardim.

Fechando a primeira semana do Ciclo de Palestras, na quinta-feira (09), a discussão do tema “Os desafios da quarentena com a criançada e a contribuição da Pisicopedagogia” será conduzido pelas professoras Sandra Simone e Valdianny da Glória.

O evento será transmitido ao vivo por meio de plataforma interativa, a partir das 20h. As inscrições podem ser feitas via formulário online, disponível no link https://bit.ly/39yCwd6. Para mais informações, basta entrar em contato pelo número (81) 99227-0445 (WhatsApp).

Sobre a Pitágoras

Fundada em 2000, a Pitágoras já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e ensino técnico, presenciais ou a distância. A Pitágoras nasceu herdando a tradição e o ensino de qualidade oferecido pelo Colégio Pitágoras, fundado em 1966, que também deu origem ao grupo Kroton.

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.