Guarda Municipal recupera veículo roubado em Caruaru

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (15), as barreiras sanitárias itinerantes de combate à Covid-19 estavam realizando um trabalho de orientação no bairro Petrópolis. As equipes são formadas pelo efetivo da Secretaria de Saúde, Secretaria de Ordem Pública, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Bombeiro Civil, e têm o objetivo de ampliar os serviços de orientações, instruções e medição de temperatura em 10 bairros do município, em caráter educativo.

Durante a ação, um morador solicitou o apoio da Guarda Municipal (GM), informando que tinha acabado de ter o carro tomado em assalto. A equipe da GM identificou o veículo, pediu reforço de mais viaturas e solicitou apoio ao 1º BIESP.

Chegando próximo ao Alto do Moura, o veículo roubado entrou próximo ao matadouro, despistando as viaturas. Depois de informações repassadas pela população, o carro foi encontrado travado. O proprietário foi comunicado e levou a chave reserva.

“Dividimos as equipes com o efetivo do BIESP em rondas por todo o Alto do Moura. Uma das equipes recebeu a informação de que havia um veículo abandonado em um matagal próximo e, logo, o efetivo seguiu e encontrou o veículo com êxito” comentou o Comandante da Guarda Municipal, Evandir Amorim.