Carga de remédios roubados é recuperada no Sertão

PUBLICIDADE
Dois caminhões tiveram sua carga recuperada neste sábado (18) e seus motoristas liberados após terem sido feitos de reféns durante assalto. O crime aconteceu no Sertão de Pernambuco. Os veículos estavam carregados com caixas de remédios e foram resgatados em trechos separados da BR 232, sendo um em Sertânia e outro em Flores. A ação é de autoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações divulgadas pela PRF, os agentes receberam as primeiras informações sobre os crimes e solicitaram apoio da Polícia Militar para localizar os caminhões. O primeiro veículo foi encontrado no quilômetro 312 da rodovia, em Sertânia, e o outro foi encontrado em uma estrada de terra, próximo ao quilômetro 356, em Flores.
Quando os policiais militares localizaram o segundo veículo, os assaltantes estavam transferindo a carga para um terceiro caminhão com registro de roubo. Houve troca de tiros e os criminosos que atiraram na viatura, fugiram para a vegetação.
Os motoristas dos veículos estavam sendo mantidos reféns dentro do baú do segundo caminhão localiozado. No local, foram encontrados os dois carros utilizados no roubo, ferramentas, dois rádios comunicadores e um jammer, dispositivo utilizado para bloquear o sinal do rastreador do caminhão.
Os veículos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Custódia e os proprietários foram ao local, para reaver os caminhãos e a mercadoria.