Morre o empresário pernambucano Raymundo da Fonte

PUBLICIDADE

O empresário pernambucano Raymundo da Fonte faleceu, nesta quinta-feira (7), aos 99 anos. Grande nome do meio empresarial no Nordeste, Raymundo deu início, em 1946, às Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte. Hoje o grupo produz mais de 350 produtos de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas de marcas de sucesso como Brilux, Minhoto, Evem e Sonho.

A assessoria de imprensa do grupo não confirmou, até o momento, a causa da morte.

Nota de pesar

Bernardo Peixoto, presidente da Fecomercio:
“Em nome da Fecomércio-PE, o presidente Bernardo Peixoto se solidariza e transmite seus mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos pelo falecimento do empresário pernambucano Raymundo da Fonte. Com um grande legado para o comércio do Estado, ratificamos nosso voto de pesar pela grande perda e agradecemos à dedicação e trabalho prestado.”

Ricardo Essinger, presidente da Fiepe:

“É com profundo sentimento de pesar que a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) lamenta o falecimento do empresário Raymundo da Fonte, aos 99 anos. Líder incomparável, o empresário industrial fundou uma das empresas mais importantes do Estado, criando marcas de sucesso e de amplitude nacional.

O empresário deixa um legado inovador, que o colocou como um dos gigante do setor de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas do Brasil. Um homem íntegro e um empresário criativo que fará muita falta para as nossas vidas. Nós, que fazemos a diretoria da FIEPE, manifestamos a nossa solidariedade e as mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda.”