Prefeitura intensifica atendimento para tirar dúvidas sobre auxílio

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Quem ainda não foi beneficiado com auxílio emergencial do Governo Federal e tem alguma dúvida sobre o assunto, a Prefeitura de Caruaru continua atendendo a população em vários pontos que foram estrategicamente montados para receber e esclarecer este público.

As equipes das Secretarias da Fazenda e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos estão treinadas para orientar e ajudar as pessoas no cadastro digital. Até o momento, 5.722 pessoas foram atendidas para consultas e esclarecimentos de dúvidas, além de 725 cadastros no auxílio emergencial do Governo Federal. Uma média de 1289 pessoas por semana. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, nos locais indicados abaixo:

– Sede do Cadastro Único/ Bolsa Família
– Espaço Cultural Tancredo Neves
– Centro Administrativo I
– Todos os CRAS
– Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos (SCFV) Canaã

Para efetivar o cadastro, o interessado deve estar portando os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência, além um aparelho de celular. Já para consulta, basta levar o CPF e o celular em que fez o cadastrado.

As dúvidas também podem ser esclarecidas através da Central de Atendimento Telefônico (111) ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.