Exemplo de solidariedade durante a pandemia

PUBLICIDADE

Conhecido como um dos principais times de futsal amador da região, o *Ozz Direitinhozz FC*, de Caruaru, acaba de lançar uma campanha que pretende mobilizar atletas, membros da comissão técnica, torcedores e até mesmo equipes adversárias. Tudo em prol da solidariedade.

Chamada de *‘Ozz Direitinhozz contra o Covid-19’*, a campanha tem como intensão arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e de proteção (a exemplo de máscaras e álcool em gel). O material será doado para comunidades carentes de Caruaru.

A campanha, que tem início neste sábado (23), será desenvolvida no decorrer das próximas duas semanas – segue até o sábado (6).

Durante este período, basta entrar em contato com algum dos representantes da equipe, por ligação ou WhatsApp, para combinar o melhor local para o recolhimento das doações. Os números para contato são: (81) 99331-0640 (Tiago) e (81) 99633-4809 (Diogenes).

O diretor do time, Tiago Teodózio, destaca a importância da iniciativa. “Acredito que diferentes setores precisam se mobilizar, inclusive as iniciativas esportivas amadoras, para que o maior número de pessoas esteja bem durante o período de isolamento social”, observa.

“Estamos, inclusive, mobilizando equipes adversárias para contribuir com a iniciativa. É hora de deixar de lado a rivalidade, existente dentro de quadra, e procurar meios para ajudar as pessoas que mais precisam e estão em casa”, complementa Tiago.

*INFORMAÇÃO* – Além de arrecadar alimentos e itens de limpeza, o time também lançará uma campanha que pretende informar como é possível evitar o contágio.

O material, elaborado pelo Núcleo de Comunicação do Ozz Direitinhozz, tem como base as informações de órgãos oficiais, a exemplo da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e da Secretaria Municipal de Saúde, e será divulgado no Facebook e no Instagram do time (@ozzdireitinhozzfc).