Secretaria de Camocim realiza drive-thru de vacinação contra Influenza

PUBLICIDADE

A Secretaria de Saúde de Camocim de São Félix, no Agreste do Estado promove na sexta-feira (26) um Drive Thru de Vacinação contra a Gripe (Influenza), montando pontos estratégicos na cidade.

O objetivo é dar oportunidade a quem não pode se deslocar para os postinhos ou Unidade Mista em virtude do isolamento social de ser imunizado. Os agentes estarão adotando todas as medidas relativas à proteção contra a COVID-19 nos pontos de parada da Campanha e os interessados serão vacinados sem sair do veículo. Devem se receber a vacina adultos entre 55 a 59 anos, idosos a partir de 60 anos, gestantes, mulheres até 45 pós parto, crianças entre seis meses e menores de seis anos, professores, profissionais da segurança pública, profissionais da saúde e portadores de doenças crônicas comprovadas. “A intenção do Município não é apenas bater uma meta, mas oferecer alternativas para que todos aqueles que estão dentro do espectro da campanha possam ter acesso à sua dose vacinal”, explica a secretária de Saúde Giancarla Couto.

As doses contra a Influenza serão disponibilizadas no Pórtico de Acesso da cidade; Praça São Félix (ao lado da Matriz) e final da Avenida João Bezerra (sentido Bonito). É necessário apresentar a Carteira de Vacinação e Cartão dos SUS. Uso obrigatório de máscara de proteção facial.