Central retoma atividades nesta quarta-feira

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (01), a partir das 9h, no Estádio Luiz José de Lacerda, o Central Sport Club irá reiniciar as atividades visando a continuidade do Campeonato Pernambucano e a disputa do Brasileirão da Série D.

Nesse retorno, o primeiro trabalho, seguindo o protocolo das autoridades de saúde e Federação Pernambucana de Futebol (FPF) será destinado para a testagem (Covid-19) dos atletas, comissão técnica e funcionários do clube. Vale salientar que a testagem é uma parceria com a Federação Pernambucana de Futebol.

Imprensa

Ainda no tocante ao rígido protocolo sanitário de retorno das atividades futebolísticas e com o objetivo de evitar aglomerações e consequentemente, uma possível propagação do novo Coronavírus, informamos que nestas primeiras semanas de atividades, o departamento de comunicação do clube vai disponibilizar e enviar o conteúdo multimídia (sonoras, vídeos e fotos) para a imprensa. A medida foi tomada visando preservar a saúde de todos os (as) profissionais envolvidos na cobertura jornalística do Central Sport Club.

O Alvinegro Caruaruense torce ansiosamente para que toda essa situação causada pela Pandemia seja amenizada e assim, os (as) profissionais da imprensa possam novamente frequentar as dependências do Lacerdão.

Atenciosamente: Departamento de Comunicação do Central Sport Club.