Dois assassinatos são registrados em menos de 24 horas na Capital do Agreste

José Carlos foi morto neste domingo.Foto: Portal No Detalhe
PUBLICIDADE

Pedro Augusto

Dois homens foram assassinados num intervalo de menos de 24 horas, em Caruaru. Os crimes de morte ocorreram na noite de ontem (04) e na manhã deste domingo (05), em bairros distintos da cidade. Após os levantamentos cadavéricos do Instituto de Criminalística, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML.

No Bairro Divinópolis, mais precisamente na Rua José Cesário da Costa, um jovem até o momento sem identificação foi assassinado a tiros durante confusão na noite do sábado. De acordo com as primeiras informações levantadas sobre o caso, ele estava numa casa na companhia de mais duas pessoas, quando teria ocorrido um desentendimento entre os presentes. Além de ser alvejada à bala, a vítima ainda teria sido espancada.

Na tentativa de conseguir escapar, a vítima chegou a sair do imóvel, porém acabou tombando já sem vida poucos metros depois. Durante o levantamento, a polícia encontrou uma pedra bruta de crack, além de certa quantia em dinheiro. Os demais ocupantes da casa encontram-se foragidos.

Já na manhã deste domingo, quem levou a pior foi José Carlos Pereira da Silva, de 26 anos. Ele foi assassinado com nove tiros na Rua João Felipe dos Santos, no Bairro Petrópolis. A suspeita é de que vítima era ex-presidiária. Durante a execução, José Carlos encontrava-se portando um capacete.

Estes foram os dois primeiros crimes de morte computados, neste mês de julho, na Capital do Agreste. Informações que possam levar até às prisões dos homicidas podem ser repassadas para o Disque-Denúncia Agreste, através do telefone: 3719-4545.