Mãe e filho são assassinados à bala em Caruaru

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML local. Foto: Blog do Adielson Galvão
PUBLICIDADE

Pedro Augusto

Um duplo homicídio foi registrado, na noite de ontem (14), em Caruaru. As vítimas foram identificadas como Rosicleide Barbosa Quitonho, a “Rosa”, de 42 anos, e Mazurquievsk Elton Barbosa da Silva, de 23. De acordo com as primeiras informações levantadas sobre o caso, mãe e filho se encontravam na Avenida Rui Limeira Rosal, mais precisamente ao lado do Sesc, quando foram assassinados a tiros por dois criminosos em um automóvel.

Mazurquievsk tinha sido detido portando duas pedras de crack hora antes e assinado um Termo Circunstanciado de Ocorrência na Delegacia. Durante o retorno a pé para casa, na companhia da mãe, da namorada e do irmão acabou sendo surpreendido pela dupla de assassinos. Esta última, no momento da abordagem, estava encapuzada e teria se apresentado como policiais. Tentou colocar Mazurquievsk no porta malas do carro, mas diante da negativa da vítima acabou efetuando disparo de arma de fogo na direção dela.

Baleado no tórax, o jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste, porém não resistiu aos ferimentos. Já a sua mãe, que durante a investida tentou conter os criminosos, acabou sendo baleada com três tiros e morreu no local. Os demais presentes, nada sofreram.

Após a prática do duplo homicídio, os executores fugiram no automóvel. Os corpos de mãe e filho foram encaminhados ao IML. Informações que possam levar até as prisões dos assassinos podem ser repassadas para o Disque-Denúncia Agreste pelo telefone: 3719-4545. O anonimato é garantido.