Sábado com um homicídio computado em Caruaru

Foto: Blog do Adielson Galvão
PUBLICIDADE

Pedro Augusto

A Divisão de Homicídios de Caruaru instaurou inquérito para apurar a morte de José Ferreira de Andrade da Silva, o “Pezão do Cigarro”, de 57 anos. O comerciante foi assassinado a tiros na tarde do último sábado (18), às margens da BR-104 na Vila do Rafael, na zona rural da Capital do Agreste.

De acordo com as primeiras informações levantadas sobre o caso, a vítima parou o seu automóvel, se dirigiu até uma barraca com o objetivo de tomar água de coco, quando foi surpreendida com a chegada de dois criminosos, que efetuaram vários tiros na sua cabeça. Após executar o comerciante, os assassinos fugiram em um carro.

Pezão era pai de Uadisson José de Andrade, de 26 anos, que foi morto a tiros, na manhã do dia 14 abril deste ano, no Parque 18 de Maio, em Caruaru. A polícia investiga se o assassinato do jovem possui ligação com o homicídio do último sábado.

Após o levantamento cadavérico do Instituto de Criminalística, o cadáver foi encaminhado ao IML. Informações que possam levar até as prisões dos assassinos podem ser repassadas para o Disque-Denúncia Agreste pelo telefone: 3719-4545.