Festival do Jeans terá Paloma Bernardi na apresentação

PUBLICIDADE

Anunciado há pouco mais de um mês, o Festival do Jeans de Toritama 2020 tornou-se cem por cento on-line. O FJT Digital será realizado nos dias 7 e 8 de agosto e contará com programação em ambiente virtual, desfiles preparados para o público conhecer as novidades e tendências das marcas participantes, além de palestras e debates com nomes importantes do atual cenário de moda brasileiro.

A grande novidade é que o evento terá como apresentadora a atriz Paloma Bernardi, que irá comandar os talks e comentar todos os desfiles. Paloma é filha de pernambucana e tem uma relação de afeto com o estado. Outro nome confirmado no evento é o do estilista Alexandre Herchcovitch, que vai participar, no dia 8, falando sobre as principais tendências do jeans.

O FJT DIGITAL estará disponível no site www.fjtdigital.com.br e no canal do YouTube /fjtdigital. A programação completa será divulgada em breve.

Sobre o Festival do Jeans de Toritama – Completando a décima nona edição, o FJT é o maior evento de moda do Norte/Nordeste e um dos maiores do Brasil. Dezenas de marcas – entre confeccionistas e atacadistas de moda e tecelagens – investem no festival anualmente. Em 2019, cerca de 20 mil pessoas visitaram os três dias de evento. Este ano, o FJT seria realizado de 30 de abril a 2 de maio, mas, por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, foi adiado. O Festival é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama.