Caruaruenses recebem duas novas praças

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Obras, entregou dois novos espaços de lazer aos caruaruenses. Os moradores do bairro Centenário e da Vila Cipó foram contemplados com a entrega da Praça Antônia Carlos de Oliveira e da Praça Sebastião Cassimiro da Silva.

A Praça Antônia Carlos de Oliveira, no bairro Centenário, tem uma área construída de 1.651,94m² e contém: Área de playground (balanço, escorregadores, escada horizontal e gira-gira); Área de ginástica (pranchas abdominais, barras verticais, conjuntos de barras horizontais); Mesas de jogos; Rampas de acessibilidade; Passeio em intertravado; Bancos; Mini campo de areia; Piso em concreto; Base para escultura; Anfiteatro e Lixeira para coleta seletiva.

Já a Praça Sebastião Cassimiro da Silva, na Vila Cipó, localizada as margens da BR 232, Km 131, tem uma área construída de 1.065,17m² e contém: Área de playground (balanço três lugares, três escorregadores, três gangorras, casinha de madeira); Área de ginástica (três pranchas abdominais; três barras verticais; três conjuntos de barras horizontais); Mesas de jogos; Rampas de acessibilidade; Pavimentação em intertravado; Iluminação e Bancos.

“Mesmo com a pandemia, conseguimos concluir estas áreas de lazer para a população usufruir com responsabilidade e cuidado”, destacou o secretário de Obras, Rodrigo Miranda.