Feira da Sulanca seguirá com todos os protocolos de segurança

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Caruaru repetirá todas as ações de controle aos acessos do Parque 18 de Maio, na próxima segunda-feira (17), durante a Feira da Sulanca. O objetivo das estratégias é promover a segurança da saúde dos comerciantes e frequentadores do parque. “A área da Brasilit seguirá cercada por disciplinadores, concentrando os acessos em 10 portões monitorados, garantindo que os compradores só tenham acesso a feira após a aferição da temperatura”, reforça o secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias.

As equipes da prefeitura estarão espalhadas por todo o espaço da feira para fiscalizar o cumprimento do plano pelos feirantes e os compradores. Os ônibus que chegam até a feira também serão monitorados e devem apresentar o guia de transporte de passageiros com identificação, além de aferir a temperatura de cada pessoa. As estruturas com lavabos para a higienização das mãos também serão oferecidas. O uso de máscaras permanece obrigatório, assim como o respeito ao distanciamento, para evitar aglomerações.

O protocolo de abertura da Feira da Sulanca pode ser conferido no site da Prefeitura: https://caruaru.pe.gov.br/planosulanca/.