Startup de Caruaru é finalista em concurso da NTU

PUBLICIDADE

A Mobilicei, startups de mobilidade urbana idealizada pelo especialista em mobilidade, Ricardo Henrique, está na final do 2º Desafio do COLETIVO de inovação no transporte público.

O COLETIVO é um programa de inovação em mobilidade urbana criado pela Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU). Dos 26 projetos selecionados nessa edição, apenas seis, estão na final. Um desses projetos é o Mobilicei, um canal para discutir a mobilidade urbana do município e que tem como objetivo fomentar o tema, despertando nas pessoas a importância de se construir uma cidade com melhor qualidade de vida.

No dia 4 de setembro, os seis finalistas participarão do Pitch Day, um evento online que escolherá os três melhores projetos – que terão prioridade para serem pré-incubados pelo programa de inovação COLETIVO.

Jurados e público votam on-line

No dia 4 de setembro, às 16h30, os concorrentes se apresentarão para cinco jurados do COLETIVO e para o público que estiver acompanhando ao vivo no canal NTU BRASIL, no Youtube. Como o Pitch é uma apresentação objetiva sobre o escopo do projeto, os participantes terão cinco minutos para apresentar sua proposta e mais cinco minutos para responder as perguntas dos jurados. A plateia também votará em formulário on-line específico que contabilizará um voto – compondo então o 6º elemento do júri.

Sobre a premiação
Os três primeiros colocados receberão certificado virtual de premiação e o passe-livre para iniciar o processo de pré-incubação do Programa COLETIVO. O 4º, 5º e 6º lugares receberão certificado virtual de participação, e caso haja vagas, poderão iniciar o processo de pré-incubação do Programa COLETIVO. Além disso, o projeto mais votado pela plateia ganhará um certificado especial de vencedor pelo júri popular.

Sobre o evento:

O que: Pitch Day / 2º Desafio do Coletivo
Quem organiza: Programa COLETIVO da NTU
Quando: 4 de setembro das 16h30 às 18h (horário de Brasília)
Onde: Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/TransporteUrbanoNTU