Motorista é pego com maconha em para-choque, tenta fugir, cai em barranco e termina detido

PUBLICIDADE

Um homem de 59 anos foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quarta-feira (2), em São Caetano, no Agreste de Pernambuco. Segundo a polícia, ele carregava oito quilos de maconha no para-choque do carro que dirigia e tentou correr dos policiais, mas caiu em um barranco e foi alcançado.

O caso ocorreu durante fiscalização de rotina da PRF no quilômetro 145 da rodovia federal. Os policiais abordaram o carro com placas de São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a polícia, o motorista estava nervoso no momento da abordagem.

Os policiais então fizeram um busca no veículo até encontrar a droga escondida no para-choque. O motorista, ao perceber que seria pego, saiu do carro e correu em direção a uma área de mata. Na fuga, no entanto, ele caiu em um barranco e foi alcançado pelos policiais.

O suspeito informou aos policiais que havia adquirido a droga em Cachoeirinha, também no Agreste, para consumo próprio. O homem foi encaminhado junto com a maconha à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, ainda no Agreste, para a adoção dos procedimentos legais.

Folhape