Ambev Tech abre mais de 100 vagas com opção de trabalho remoto

PUBLICIDADE
A Ambev Tech, hub de tecnologia da cervejaria, abriu mais de 100 vagas para profissionais da área em todo o país. Apesar de a sede da empresa ficar em Blumenau (SC), com unidades em Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP), candidatos de todo o Brasil podem se inscrever sem precisar se mudar de cidade, já que há a opção por um modelo 100% home office. As inscrições podem ser feitas através do site https://hbsis.gupy.io/.
As vagas são variadas e existem oportunidades para desenvolvedores(as), arquitetos(as) de software, engenheiros(as) de dados e product owners, por exemplo. O regime 100% home office é opcional, podendo o candidato escolher por um modelo híbrido ou trabalhar nos escritórios da companhia. Para quem aderir ao período integral em casa, a empresa vai ajudar com os custos iniciais de montar o escritório, vai enviar os equipamentos necessários, como notebook, teclado e mouse, , além de oferecer um subsídio mensal para auxiliar com as despesas que devem aumentar, como  internet e conta de luz.
O time da Ambev Tech também criou atividades que ajudam na integração para quem vai ocupar as novas vagas. A cada 15 dias é feito um happy hour para integrar as equipes. Além disso, a cervejaria também oferece dicas de nutricionistas para montar um cardápio balanceado e prático em casa, bem como momentos de alongamento durante a semana, conduzidos por profissionais via Zoom.