Competições coletivas federadas estão liberadas em Pernambuco

PUBLICIDADE

Em anúncio feito na tarde desta segunda-feira (21), o secretário de Educação, Fred Amâncio, declarou que as competições de modalidades coletivas federadas podem voltar a acontecer em Pernambuco, a partir desta terça-feira (22). A notícia foi divulgada através de entrevista coletiva virtual do Governo do Estado.

Como relembrou o secretário, os treinamentos para as modalidades coletivas federadas, além de competições individuais, já estavam sendo realizadas no Estado, sob medidas de segurança contra a Covid-19.

“Vamos avançar mais uma etapa no nosso plano de esportes com a liberação de competições de modalidades coletivas federadas. Já tínhamos liberados os trabalhos com as modalidades individuais e também liberado os treinamentos das coletivas. A partir de amanhã (terça), dia 22, liberamos também as competições das modalidades coletivas envolvendo apenas atletas federados”, explicou o Amâncio.

Nesta segunda, o boletim divulgado pelo Governo de Pernambuco registrou 260 novos casos do novo coronavírus. Foram confirmadas também nove mortes pela doença. Agora, o Estado soma 8.025 óbitos, além de 141.777 casos de pessoas diagnosticas com o vírus.

Folhape