Acic anuncia primeiro Circuito da Pizza de Caruaru

PUBLICIDADE

Com bares e restaurantes fechados por mais de 100 dias, em virtude da pandemia da Covid-19, o segmento gastronômico em Pernambuco tem procurado inovar para acelerar a recuperação econômica do setor. Em Caruaru, a Câmara Setorial de Gastronomia da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), com o objetivo de fortalecer a retomada das atividades, realizará a primeira edição do Circuito da Pizza. De primeiro de outubro a 15 de novembro, 10 pizzarias acrescentam cada uma aos seus cardápios um novo sabor de pizza especial preparado especialmente para o evento.

Milão, Insanos, Napolitana, Fornada, Shalom, Ebenézer, La Massa, Sabor Paulistano, Simples Pizzaria Artesanal e Frango e Calabresa serão as participantes do primeiro Circuito da Pizza, que está sendo patrocinado pela Coca Cola e conta com o apoio da 8Bits, Ap Bebidas, Casa da Festa e App Fidelizza. O coordenador da Câmara Setorial da Gastronomia da Acic, André Teixeira, ressalta a importância de uma iniciativa como essa para fidelizar e conquistar novos clientes. “É difícil encontrar alguém que não goste de pizza, ela é quase uma unanimidade. Queremos incentivar o consumidor e seus amigos para que eles peçam no delivery ou rodem as pizzarias locais, tomando os devidos cuidados que o momento exige, e tenham a opção de um produto novo e diferenciado”.

Os participarem vão concorrer a brindes e prêmios. “Quem participar parcialmente do circuito poderá ganhar brindes. Já quem finalizar o circuito e percorrer as 10 pizzarias irá concorrer a prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar. Esta é mais uma maneira de incentivar a participação das pessoas”, explica André Teixeira.

O presidente da Acic, Luverson Ferreira, enfatiza que evento foi pensado para impulsionar as vendas nessa retomada econômica e trazer para a cidade mais um evento para o seu calendário. “É a primeira vez que realizamos o Circuito da Pizza de Caruaru. Já temos edições de sucesso dos circuitos do Café de Pernambuco e do Hambúrguer do Agreste. A Acic está sempre procurando fomentar o segmento gastronômico com processos de inovação e ferramentas comerciais para fortalecer as atividades econômicas. Nosso objetivo é gerar emprego e renda no setor, principalmente, no contexto atual de pandemia”.