Delegado Lessa e Manoel da Cazanova dão a largada para a corrida eleitoral

PUBLICIDADE

Foi dada a largada da campanha eleitoral. Em Caruaru, os candidatos a prefeito e vice Delegado Lessa e Manoel da Cazanova realizaram o primeiro ato de campanha, na área rural do município. O ato foi transmitido pelo Facebook, na manhã deste domingo (27), e marcado por um discurso de cuidado com as pessoas.

Os candidatos apresentaram de forma simbólica a uma família da vila de Riacho Doce o ‘Plano Caruaru’ – o documento da coligação ‘Novos Caminhos pra Caruaru Avançar’ para um modelo de gestão a ser aplicado nos próximos quatro anos. Ações para a área rural como a implantação dos Postos Avançados de Segurança (PAS) foram destacadas.

Falando sobre Educação, os candidatos citaram a valorização do profissional, cuidado com o plano pedagógico, organização da infraestrutura das escolas e na reordenação logística da entrega de merenda escolar. A humanização da Saúde, bem como a municipalização do Hospital da Mulher, foi outro item salientado durante o ato.

Para o Delegado Lessa, o momento reflete o sentimento predominante na cidade. “Este é o pontapé da transformação da nossa cidade, em que todas as pessoas são agentes da esperança”, definiu Lessa. Manoel da Cazanova ratificou os propósitos da coligação. “Queremos contribuir de forma honesta e limpa, escrevendo uma nova história para Caruaru”, salientou.

Outro ponto destacado no ato foi a cautela referente às atividades eleitorais, devido à pandemia. Os candidatos frisaram a importância do cumprimento das medidas sanitárias recomendadas pelas autoridades de saúde durante as ações de campanha.