Empresário é morto no Sertão após 3 meses do assassinato da esposa

PUBLICIDADE

Um homem de 50 anos foi assassinado, no início da tarde da segunda-feira (05), em Tabira, no Sertão pernambucano. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o empresário Gilberto Melo encontrava-se na frente de seu estabelecimento comercial, na Rua Raimundo Ferreira, no Centro, quando dois homens chegaram numa motocicleta e efetuaram vários disparos na direção da vítima.

Após o homicídio, a dupla fugiu e até o fechamento desta matéria encontra-se foragida. Já o empresário ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Tabira, porém não resistiu aos ferimentos.

Esposa também morta

A morte de Gilberto não foi a primeira ocorrida, neste ano, na família. Empresário é morto a tiros, mas no último mês de julho, a esposa dele Gláucia Ricarte Nunes de Melo, de idade não informada, foi assassinada também a tiros numa fazenda que fica no Sítio Oitis, na zona rural de Tabira.

Na ocasião, a vítima estava na companhia do esposo e de uma funcionária, quando foi surpreendida com a chegada de dois homens encapuzados. Gláucia acabou sendo morta com tiros na nuca.

Do NE 10 Interior