Lessa reforça projeto das subprefeituras e apresenta soluções para a Sulanca durante entrevista

PUBLICIDADE
O candidato a prefeito de Caruaru, Delegado Lessa (Progressistas), foi entrevistado pelos jornalistas Mário Flávio e Renata Torres, ontem (06), no programa ‘Manhã Cidade’, em uma emissora de rádio em Caruaru. A eficiência e modernização da gestão pública a partir do próximo ano foram os temas principais abordados durante a sabatina.

O Delegado Lessa reafirmou a viabilidade de implementar o projeto de criação das subprefeituras na periferia de Caruaru, nos bairros Rendeiras, Salgado, Vila Kennedy e Nova Caruaru. “A gestão deve estar perto das pessoas. Não dá para tomar decisões apenas dentro dos gabinetes”, ressaltou, lembrando que o projeto já foi apresentado por ele no pleito de 2016. Lessa também mencionou o projeto ‘Prefeitura Presente’, que pretende estabelecer uma agenda semanal em bairros da cidade.

Perguntado sobre a Feira da Sulanca, o candidato detalhou as propostas que constam em seu plano de governo. Lessa afirmou que é necessário, inicialmente, adotar medidas para cuidar da Feira no Parque 18 de Maio, para, em seguida, buscar os caminhos para a mudança. “A Sulanca é uma matriz econômica do estado, é preciso que vários atores da sociedade se unam, capitaneados pelo poder público municipal, para apresentar soluções conectadas aos anseios dos feirantes”, explanou.