Raquel Lyra faz balanço da gestão, incluindo combate à pandemia, em estreia na TV

PUBLICIDADE

Na estreia do guia eleitoral nesta sexta-feira (9), a candidata à reeleição em Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), destacou os desafios e os trabalhos realizados durante a pandemia. O município não parou as obras de infraestrutura nos últimos meses.

“Esperava, no último ano de gestão, poder fazer um monte de entregas. Muita coisa estava desenhada no nosso roteiro, na cabeça, no planejamento da prefeitura. Eu sabia que tinha várias frentes para serem exercidas: a frente do cuidado e da saúde, da assistência e da solidariedade e, ao mesmo tempo, a prefeitura não poderia parar. Estive nas ruas pessoalmente, acompanhando todas as nossas obras e ações”, pontuou Raquel.

A candidata falou ainda sobre alguns equipamentos públicos que continuaram em construção ou sendo requalificados, para que a vida dos caruaruenses seja cada vez melhor. “A gente entregou muita escola totalmente refeita, construindo a Via Parque, fazendo a drenagem da Vila Kennedy, do bairro do Salgado; fazendo pavimentação de rua, construindo as creches”, destacou.

No material da campanha, Raquel Lyra também destacou as obras no Centro da cidade e na Feira da Boa Vista, além do Polo Gastronômico e da Casa da Artesã. “Eu agradeço por poder ter sido prefeita de Caruaru durante esse momento de crise”, finalizou.