Faaca Boteco e Açougue serão lançados em Caruaru

PUBLICIDADE

Mesmo com os limites impostos pela pandemia do novo coronavírus, o grupo Faaca continua o seu plano de expansão. No dia 27 de outubro será inaugurado, no Caruaru Shopping, a primeira unidade da marca a oferecer dois serviços no mesmo local: Faaca Boteco e Açougue Faaca.

Conhecido no Nordeste por oferecer os melhores produtos, o Faaca vai levar para a cidade do agreste, o famoso serviço de boteco, conhecido pelas ótimas opções de pasteizinhos de costelas, coxinha de queijo do reino, entre outros. Além disso, a grande novidade será a primeira franchising do Açougue Faaca.

Em busca de manter a linha de excelentes produtos, o Açougue Faaca segue a tendência mundial dos meat lovers, oferecendo carnes com qualidade, sabor e maciez.

De acordo com o sócio Bruno Carrazzone, agora a marca trabalha com o melhor que a genética e o cruzamento de raças de gado pode produzir. “Todos os animais são criados em fazendas parceiras. Acompanhamos todo o processo de perto. Desde a compra do animal até chegar no Açougue Faaca.”.

Já o espaço Faaca Boteco e Parrilla é uma boa opção para almoço e jantar, além de servir como uma ótima escolha para encontros e ocasiões mais descontraídas.

“Com esse novo formato da unidade, as pessoas vão encontrar tudo no mesmo lugar. Vão poder beber e comer, no espaço do boteco, e vão poder comprar os ingredientes para fazer um churrasco no final de semana ou até a carne do almoço. Tudo isso com o padrão Faaca.” comentou o sócio.

Se já não bastassem os produtos de comida e bebidas, será vendido, na unidade, insumos para o churrasco, como: carvão, temperos, parrilla, facas, entre outros.

Para mais informações: www.grupofaaca.com.br / @botecofaaca / @acouguefaaca