Raffiê se compromete em criar a CNH Popular

PUBLICIDADE

O candidato a prefeito de Carauru, Raffiê Dellon, do PSD, defendeu em debate de candidatos o projeto da CNH Popular. Ex-diretor da Ciretran, Raffiê disse conhecer de perto o assunto e saber da importância do documento para as pessoas, principalmente na hora de conseguir um emprego.

A CNH Popular vai ser assim: todas as pessoas que precisarem tirar a CNH pela primeira vez, terão os valores pagos pela Prefeitura. O projeto vai beneficiar muitos caruaruenses, mas principalmente os jovens. “A gente sabe que o jovem não tem a condição de entrar no mercado de trabalho às vezes por não ter a CNH. E dinheiro tem para implantarmos o projeto da CNH Popular. A metade do IPVA que você paga no seu veículo, que eu pago no meu veículo, vai parra o cofre público do município. Cinquenta por cento para o Estado e 50% para o Município”, afirma.

“Então, a CNH Popular na esfera municipal é um compromisso meu a partir de janeiro de 2021″, complementa o candidato.

O debate foi realizado pela Unifavip e contou com a presença de todos os candidatos, exceto da prefeita e candidata à reeleição Raquel Lyra, do PSDB, que mais uma vez não compareceu para defender seu governo e com isso escapou das cobranças dos candidatos da oposição.