Caminhonete roubada é recuperada durante perseguição da PRF

PUBLICIDADE

Uma caminhonete roubada há 15 dias foi recuperada nesta quarta-feira (4), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife. O motorista fugiu por seis quilômetros até abandonar o veículo em uma rua sem saída.

Policias receberam informações de que uma caminhonete estava sendo utilizada para realizar assaltos a carga e montaram um bloqueio na BR 232, no Curado, para abordar o veículo. Ao avistar a viatura, o motorista tentou atropelar os policiais e fugiu em alta velocidade em direção à BR 101.

Os policiais realizaram o acompanhamento do veículo por cerca de seis quilômetros, até que o motorista colidiu em uma motocicleta e abandonou a caminhonete na calçada de uma comunidade. O motorista e o passageiro desembarcaram do veículo e correram para uma área de mata, não sendo localizados pela equipe.

Após um procedimento de identificação, foi descoberto que a caminhonete portava placas clonadas e havia sido roubada no dia 20 de outubro deste ano, no Recife. O veículo foi encaminhado ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, na Zona Oeste da capital, para ser devolvida ao proprietário.