PRF encontra maconha dentro de pneu de carro

PUBLICIDADE

Um total de 5Kg de maconha que eram transportados no pneu estepe de um carro foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (4), na BR 116, em Salgueiro, no Sertão pernambucano. O motorista e o passageiro, de 30 e 34 anos de idade, respectivamente, foram detidos na ação.

Durante uma fiscalização no Km 23 da rodovia, os policiais abordaram um carro ocupado por dois homens e encontraram uma porção de maconha dentro de uma agenda. Os homens informaram que estavam voltando de um velório e portavam a substância para consumo próprio.

A equipe realizou uma verificação detalhada no carro e desconfiou que poderia haver algo escondido no estepe do veículo. O carro foi levado até uma borracharia, onde o pneu foi aberto e cinco volumes de maconha foram encontrados.

Os homens informaram que haviam pego a droga no Sertão de Pernambuco para realizar o transporte até a cidade do Crato, no Ceará. Eles foram encaminhados junto com a substância à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro.