Feira da Sulanca da Fundac lança serviço Zap Feiras

PUBLICIDADE

Pedro Augusto

Com a pandemia da covid-19 e o consequente aumento do isolamento social, milhares de empresas e microempresas do país apostaram nas comercializações online para não deixar de faturar. Em Caruaru não foi de diferente. Na Feira da Sulanca, por exemplo, o volume de vendas pela internet por redes sociais como o WhatsApp foi significativo para uma época de instabilidade econômica e agora com a retomada das atividades econômicas, a expectativa do mercado é de lucratividade ainda maior.

Sempre atento as oportunidades de negócios que possibilitem faturamentos mais robustos para os seus comerciantes, o setor da Feira da Sulanca da Fundac lançou recentemente uma ferramenta, que já vem contribuindo para com o incremento nas vendas dos feirantes. Trata-se do aplicativo Zap Feiras, que é totalmente gratuito, e serve na prática como uma vitrine online para que os comerciantes divulguem e vendam os seus mais variados produtos.

Em entrevista ao Blog do Wagner Gil, o representante do Zap Feiras, Weskle Gabriel da Silva, deu mais detalhes sobre este novo serviço. “Ele é uma plataforma que se encontra disponível nas lojas de aplicativos com o nome: ZapCommerce. Nele, os feirantes da Fundac terão oportunidade de criar as suas respectivas lojas virtuais de forma gratuita podendo monitorar as vendas, adicionar produtos, criar catálogos, entre outras funcionalidades. Sem falar que todo acompanhamento e apoio técnico em relação ao serviço não possuem qualquer custo para os comerciantes”.

O Zap Feiras também conta com a plataforma de pagamentos: PagSeguro, que permite uma negociação segura entre os empreendedores e consumidores. Ele está disponível para Android e IOS. Confira abaixo, os links disponíveis para adoção do Zap Feiras.

Pelo Play Store

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.JetEbusiness.ZapCommerce&hl=pt

Pelo AppStore

https://apps.apple.com/br/app/zapcommerce/id1437797538

Mais informações pelo telefone: (081) 99775-7410.