Suspeito de matar motociclista durante briga de trânsito na Avenida Brasil é preso em Santa Cruz do Capibaribe

Suspeito desceu do carro e assassinou à bala a vítima.
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu o suspeito de ter assassinado a tiros o motociclista Damião Firmino de Souza, durante uma briga de trânsito ocorrida, no último dia 30 de agosto, na Avenida Brasil, no Bairro Universitário, em Caruaru.

Trata-se de Patrício Cecílio da Silva, 35 anos. Ele foi preso na noite desta quinta-feira (12), no Bairro Neto Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste. Com o suspeito, a polícia apreendeu quase 1 quilo de maconha.

Interrogado pelo delegado Bruno Machado, Patrício confessou a autoria do homicídio. “Tivemos conhecimento de que essa pessoa era de Santa Cruz do Capibaribe porém tem familiares aqui em Caruaru, então era comum vir à cidade. Levamos a qualificação até as testemunhas oculares do fato, as quais reconheceram que ele era o executor do Damião. Nós concluímos e inquérito e vínhamos monitorando o acusado”, explicou o delegado.

Além da prática de homicídio, Patrício Cecílio também é suspeito de vários crime como tráfico de drogas e roubo. Ele já se encontra à disposição da Justiça no Presídio de Santa Cruz do Capibaribe.