Ricardo Liberato chega ao 3º mandato de vereador com votação expressiva

PUBLICIDADE

Honrando um nome que é reconhecido na política de Pernambuco, Ricardo Liberato, o 6º filho de José Liberato, grande homem público que esteve vereador em Caruaru e deputado estadual por Pernambuco, dá sequência de forma brilhante ao trabalho e legado da família.

Com o resultado das eleições realizadas ontem (15), Ricardo Liberato (PSDB) chega ao 3º mandato como vereador com uma votação de 3.156 votos, sendo o 2º vereador mais votado em Caruaru. Da base da prefeita reeleita Raquel Lyra (PSDB), Ricardo realiza um trabalho de parceria fechada com o executivo, tendo uma comunicação fluída com o governo municipal.

“Durante minha vida pública sempre me espelhei no meu pai e nos meus irmãos, homens que deram uma contribuição muito significativa para o desenvolvimento de Caruaru e de Pernambuco, hoje eu carrego esse compromisso, de nesse novo momento, seguir trilhando um caminho de avanço rumo a um futuro melhor para o nosso povo. E agradeço o reconhecimento de cada pessoa que acredita e segue confiando neste mandato que é do povo e para o povo”, pontuou Liberato.

Em 2012 foi eleito com 3.351 votos, sendo o 10° mais votado, já em 2016 venceu nas urnas com 2.981, alcançando o 7º lugar na lista dos mais votados. Neste ano, o 2º lugar veio com muito esforço e a certeza do reconhecimento do trabalho realizado nos últimos anos.