Aos 69 anos, morre o jornalista Fernando Vanucci

PUBLICIDADE

Morreu nesta terça-feira (24), o jornalista Fernando Vanucci. Locutor esportivo, apresentador e comentarista ele faleceu em São Paulo, após passar mal pela manhã e ser socorrido pela empregada. Levado ao hospital, não resistiu. A causa da morte ainda não foi divulgada. Aos 69 anos, Vanucci deixa quatro filhos. O velório e o sepultamento devem acontecer no Rio de Janeiro.

Um dos principais nomes do jornalismo esportivo do Brasil, Fernanco Vanucci inicou sua carreira aos 15 anos, na Rádio Sociedade do Triângulo Mineiro. Em seguida, foi contratado pela Globo.

Além da emissora carioca, passou pela TV Bandeirantes, TV Record, Rede TV e Rede Brasil de Televisão. No currículo, participou da cobertura de seis Copas do Mundo e ficou conhecido pelo bordão “Alô, você.”

DAZN

O DAZN, maior serviço de streaming esportivo do mundo, apresenta o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 19,90. Para quem já é assinante, basta acessar o site ou o app da plataforma. Para quem ainda não tem conta, o serviço disponibiliza 30 dias grátis, bastando clicar neste link para se cadastrar. Você pode acompanhar os eventos pelo computador, no celular, tablet ou até no console do videogame.

Folhape