Recém-saído do Cotel é preso com carro roubado na BR-101

PUBLICIDADE

Um homem, que estava em um carro roubado e com placas clonadas, foi preso nesta terça-feira (24), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, no Barro, Zona Oeste do Recife. Ele havia saído do Centro de Triagem Professor Everardo Luna (Cotel) no dia 27 de outubro deste ano.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 69 da BR-101, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de pedestres que estavam às margens da rodovia. Foi realizado o acompanhamento do veículo, até que o motorista acessou o Terminal do Barro, perdeu o controle do veículo e parou no canteiro central.

Os policiais verificaram o carro e descobriram um registro de roubo desde o dia 31 de outubro deste ano, no Recife. Após consulta, foi descoberto o alvará de soltura emitido para o motorista há menos de um mês.

O homem foi encaminhado junto com o veículo à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. Ele poderá responder por receptação de veículo roubado, que prevê pena de um a quatro anos de reclusão.