Finalizada a 1ª fase da Série C, confira os adversários do Santa Cruz no quadrangular

PUBLICIDADE

Ao contrário do grupo do Santa Cruz, o grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C teve disputa por vaga para a segunda fase até a última rodada. Além disso, mesmo as três prováveis equipes que poderiam se classificar, ainda teria chance de uma delas ficar de fora. Porém, com os jogos finalizados, os quatro times que já estavam no G4, foram os que garantiram vaga para avançar na competição. Dessa forma, Londrina, Ypiranga, Brusque e Ituano continuam na disputa pelo aceso à Série B, além de Santa Cruz, Remo, Vila Nova e Paysandu (grupo A).

Com a mudança no regulamento da Terceirona, agora as oito equipes que avançaram, ao em vez de irem para o mata-mata, vão ser novamente divididas. No quadrangular 1, são os seguintes times: 1º lugar do grupo A (Santa Cruz); 2º lugar do grupo B (Ituano); 3º lugar do grupo A (Vila Nova); 4º lugar do grupo B (Brusque). Já no quadrangular 2: 1º lugar do grupo B (Ypiranga); 2º lugar do grupo A (Remo); 3º lugar do grupo B (Londrina); 4º lugar do grupo A (Paysandu).
Definido os grupos, as equipes de cada quadrangular irão se enfrentar em confrontos de ida e volta. As datas previstas pela Confederação Brasileira de Futebol são de 12 de dezembro a 17 de janeiro. Dessa forma, a Cobra Coral terá que viajar para São Paulo, Goiás e Santa Catarina para fazer um dos jogos contra os seus três adversários.
Confira como ficou os quandragulares: 
Quadrangular 1:
Santa Cruz
Ituano
Vila Nova
Brusque
Quadrangular 2:
Ypiranga
Remo
Londrina
Paysandu
Super Esportes